sexta-feira, 29 de abril de 2011

Theme Planet

A ironia aplicada a bonecos! Como transformar seres normais em pura mão de obra barata para que o mundo de quem manda continue sempre como eles desejam.
Grande curta de Michael Sormann vale mesmo a pena ver.

2 comentários:

Eyes of China Blue disse...

Sabe lá Deus quantas vezes me senti assim! Mas não tive a mesma sorte do coelho nem comi a cenoura no fim...

Obrigada por estares do lado das minorias (ou será maiorias?), por nos mostrares que os bichinhos da animação têm os mesmos problemas e, acima de tudo, obrigada pela mensagem de esperança. Afinal talvez tudo seja possível. Isso é que era...

Conversei com os meus botões e chegámos à conclusão de que seria agradável se esta tua páginazinha do magnífico 93 news ficasse como página principal do teu blog... temporariamente ou não, isso agora é com o autor. Não porque o original não seja interessante mas porque penso que alguns não sabem... o que é pena.

Pensa nisso com carinho. E vai dando news...

Thor Mentor disse...

"I have a dream...", "Yes we can",...
ok parecem clichés mas são frases com uma mensagem muito forte e que fizeram a diferença e/ou a mudança. Acredito e tenho esperança que isto ainda vai mudar um dia. É engraçado que tenhas dito aquilo das minorias! Tens que ver o proximo post, uma minoria de ratos governados por gatos. Mas voltando a esta animação ainda bem que gostaste eu também adorei, ta muito fixe mesmo!

Pois, concordo contigo que tem tido muito mais interesse este blog do que o outro, e embora os teus botões (pelos quais eu tenho o maior apreço e consideração) e tu (a quem eu amo imenso e concordo com grande parte das tuas opiniões) tenham razão, não é possível que este blog fique o principal pela simples razão que embora tenham o mesmo nome não têm o mesmo endereço e não tenho como fazer a troca de endereços. Talvez consiga arranjar alguma solução. Prometo que vou pensar nisso com todo o carinho do mundo. ;)

Mudando de assunto, e tu como participante neste magnifico espaço de encontro de ideias quando voltas a escrever de novo aqui? já tenho saudades das tuas news...

Pensa nisso com carinho também.

Love you